Topo

MMA


Colby Covington manda recado para 'haters': "Ninguém pode me parar"

Colby Covington provoca torcida após vencer Damian Maia - Leandro Bernardes/Framephoto
Colby Covington provoca torcida após vencer Damian Maia Imagem: Leandro Bernardes/Framephoto

26/11/2017 08h30

Seguindo perfeitamente a cartilha de Conor McGregor, Colby Covington vem acumulando polêmicas e desafetos desde que resolveu vestir de vez personagem cheio de opiniões fortes e, por vezes, acima do tom. Mas ao que tudo indica o americano não está nem um pouco preocupado com aqueles que acreditam que esse estilo seja um pouco ofensivo.

Prova disso foi dada nesse sábado, com um post do atual número 3 do ranking dos meio-médios (77 kg) do UFC. Através de seu Instagram, Covington deixou uma mensagem clara aos 'haters' de plantão: esse será seu estilo daqui para frente aconteça o que acontecer.

"Há uma diferença entre negócios da luta e o jogo da luta. Claro que os peões não entendem, mas por que vocês iriam? Eu estou levando o jogo a um novo nível. Eu estou chamando todas as minhas jogadas e nada nem ninguém pode me parar", escreveu o americano na legenda de uma foto onde aparece com roupas que até lembram o jeito de se vestir de McGregor.

Colby Covington passou a ficar famoso no mundo do MMA depois que venceu Demian Maia no UFC São Paulo. Na ocasião, depois de muita provocação, o americano fez comentários desrespeitosos direcionados ao país e chamou os brasileiros de "animais imundos". Recentemente, o meio-médio foi confrontado por Fabrício Werdum na Austrália e os dois por pouco não chegaram às vias de fato.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT