Esporte

Alexander Gustafsson garante boa recuperação após cirurgia no ombro

Ag. Fight

Ag. Fight

27/11/2017 15h04

Sem lutar desde a vitória por nocaute em cima de Glover Teixeira em maio passado, Alexander Gustafsson está em fase de recuperação para poder voltar a pisar no octógono. O atleta passou por uma cirurgia no ombro e garantiu que o seu retorno ao cage não tardará.

Através de sua conta no Instagram, o sueco publicou uma foto nessa segunda-feira (27) onde aparece com o braço esquerdo apoiado em uma tipoia. Ao lado da imagem, Gustafsson contou sobre o procedimento no ombro e deixou claro que passa por uma boa recuperação.

"Cirurgia concluída. Consertei o meu ombro, me sinto ótimo. Passe três semanas com uma placa para deixar minha clavícula no lugar. Agora é começar a reabilitação e aos poucos voltar a treinar 100%! Não vejo a hora de voltar a pisar no octógono", escreveu.

Com dois triunfos em suas duas últimas lutas, Gustafsson ocupa atualmente a 1ª posição no ranking dos meio-pesados (93 kg). Aos 30 anos de idade, o sueco coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias e quatro derrotas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo