Esporte

Amanda Nunes publica montagem em que aparece loira e ironiza UFC

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

27/11/2017 10h22

A brasileira Amanda Nunes vive uma relação de amor e ódio com o maior torneio de MMA do mundo. Ao mesmo tempo em que é campeã há mais de um ano, a atleta acredita que não é tão valorizada quanto poderia, e deixou claro isso em uma entrevista recente à Ag. Fight.

Ainda repercutindo a própria declaração de que "não tem o perfil do campeã que o UFC quer", Amanda aproveitou para publicar uma montagem em suas redes sociais. Nela, a brasileira aparece com cabelos loiros e o cinturão no ombro. "Acho que agora eu tenho chance. Só esqueceram os olhos azuis (risos)", escreveu a dona do título dos galos (61 kg), ainda se referindo ao perfil que ela acha ser o mais vendável para o Ultimate.

Poucas horas depois, vendo a grande repercussão dos seus comentários e da publicação, Amanda Nunes voltou ao seu Twitter para amenizar a situação. A campeã garantiu não estar brava com o Ultimate e acabou deixando o clima mais leve.

"Calma, pessoal. Eu não estou com raiva do UFC. Eu realmente acho engraçado que eles escolheram essa citação/foto da minha entrevista inteira. Além disso, não os culpo, afinal, tive a mesma ideia que eles", ponderou.

Amanda Nunes se tornou campeã do Ultimate em junho de 2016, quando finalizou Miesha Tate no UFC 200. A brasileira ainda defendeu seu cinturão diante de Ronda Rousey e Valentina Schevchenko, sendo sua última luta em setembro deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo