Topo

Executivo descarta hipótese de nova superluta entre Mayweather e McGregor

Ethan Miller/Getty Images
Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

27/11/2017 15h32

Conor McGregor deixou o octógono para se aventurar em uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather em agosto passado, em Las Vegas (EUA), em luta que marcou a presença do americano nos ringues pela última vez, ao menos em teoria. Afinal, ao que parece, 'Money' parece considerar um novo retorno para o seu 51º confronto profissional.

De acordo com o site 'TMZ Sports', Mayweather voltou a treinar duro na academia e tem considerado realizar mais um combate em sua carreira, fato que ainda não conta com nenhum pronunciamento oficial por parte da equipe do pugilista. Entre as possibilidades, o americano teria pensado em enfrentar McGregor pela segunda vez, motivado pela fortuna gerada na superluta de agosto.

No entanto, o executivo da empresa 'Showtime', canal que transmitiu o confronto 'May x Mac', garantiu que Mayweather está feliz com a sua aposentadoria e descartou a possibilidade de seu retorno aos ringues. Apesar das provocações dirigidas a Stephen Espinoza por McGregor durante as coletivas de imprensa que promoveram o evento, o CEO do canal prometeu que não deixaria isso atrapalhar um possível contrato com o irlandês caso 'Money' queira retomar sua carreira de boxeador e desafiá-lo para uma nova superluta.

"Não gostava do McGregor na época e ainda não gosto dele, mas todos seguimos em frente. Não acho que estão considerando uma revanche. Floyd parece muito feliz aposentado, não acho que vamos vê-lo no ringue de novo. E o UFC quer o McGregor de volta. A decisão será do Floyd, mas eu não soube nada sobre isso ou que ele pensa no McGregor. Ele já fez muito pelo esporte e não quero que ele se preocupe na sua aposentadoria. Transmitiria uma nova luta do McGregor se tivesse uma demanda e se as pessoas quiserem ver, essa indústria funciona assim", assegurou Espinoza ao 'TMZ Sports'.

Na sua única experiência como profissional de boxe, McGregor começou bem nos três primeiros rounds, mas acabou nocauteado no décimo assalto. Especialista em 'trash talk', o irlandês não economizou em suas provocações até mesmo para o executivo da 'Showtime' durante os eventos promocionais da superluta, quando chegou a acusar a empresa de desligar o seu microfone em uma oportunidade. Nada, porém, que tenha impedido o andamento das coletivas.