Topo

MMA


De La Hoya volta a desafiar McGregor: "Você não vê que estou em forma?"

Oscar de La Hoya  - Ethan Miller/Getty Images
Oscar de La Hoya Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

28/11/2017 11h03

 

Depois de desafiar Floyd Mayweather para uma superluta de boxe em agosto passado, Conor McGregor ainda não tem um adversário definido para o seu retorno ao octógono. Apesar de ser esperado para compromissos com o UFC, atletas e ex-atletas têm desafiado o irlandês. Como é o caso de Oscar De La Hoya, que não atua em um combate profissional desde 2008, mas fez questão de convocar 'Notorious' de volta aos ringues.

Há algumas semanas, o ex-pugilista revelou que tem treinado em segredo para se preparar para enfrentar o atual campeão dos leves (70 kg) do UFC. Em entrevista à rádio Dash, De La Hoya garantiu que o duelo pode ser de apenas dois rounds, tempo suficiente para que ele saia vencedor.

"Eu sou competitivo e eu ainda tenho isso em mim. Estou treinando secretamente, sou mais rápido do que nunca e mais forte do que nunca. Estou desafiando o Conor McGregor. Dois rounds. É só o que eu preciso", assegurou o medalhista olímpico.

Sobre o assunto, o site TMZ Sports, nesta segunda-feira (27), questionou o americano se ele realmente pretende enfrentar McGregor. Para manter o desafio de pé, De La Hoya devolveu: "Você não consegue ver que eu estou em forma?", questionou direcionando ao irlandês.

Apesar dos desafios recebidos, McGregor é esperado para manter os seus compromissos com a maior organização de MMA do mundo. Sem lutar desde novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos leves e entrou para a seleta lista de atletas com dois títulos de categorias diferentes, o próximo compromisso do irlandês deve ser contra Tony Ferguson, atual campeão interino da divisão, para unificar a categoria.