Topo

Esporte

Ex-campeão mundial de boxe é declarado foragido pela polícia, diz site

Ag. Fight

28/11/2017 07h00

 

A situação de Adrien Broner nunca esteve tão complicada. Depois que dois vídeos foram divulgados na internet em que ele agredia uma mulher e um homem em Las Vegas (EUA), o americano ex-campeão mundial de boxe não compareceu a audiência marcada e foi declarado foragido.

De acordo com o site 'TMZ', que alega ter entrado em contato com o atleta, Broner afirmou que não foi informado sobre a audiência e que por isso não pôde comparecer. Mesmo assim, ele garantiu que resolverá rapidamente sua situação com a Justiça Americana.

De fato, a intimação, de acordo com a publicação do site, teria retornado à corte justamente pelo fato de Broner não ter sido encontrado no local designado. Aos 28 anos, o promissor lutador, que já conquistou títulos em quatro categorias de peso diferentes, deve seguir como procurado pela polícia de Las Vegas até que ele se apresente no departamento local da cidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte