Esporte

Ex-UFC se declara culpado por violência doméstica e consegue condicional

Reprodução Facebook
Ex-UFC, Jason 'Mayhem' Miller, se declara culpado por violência doméstica e consegue liberdade condicional Imagem: Reprodução Facebook

Ag. Fight

Ag. Fight

28/11/2017 17h11

Jason Miller fez sua última luta oficial em 2012, mas nem por isso deixou de chamar a atenção pelo seu comportamento. 'Mayhem' foi solto nesta terça-feira (28) depois de se declarar culpado por violência doméstica, no estado da Califórnia (EUA), onde o lutador estava preso por ter vandalizado a casa e o carro de sua ex-namorada.

A prisão do americano aconteceu no último dia 27 de setembro, depois que ele foi acusado por cinco crimes de violência doméstica. Além disso, a polícia concluiu que Miller também era culpado por danificar os celulares de duas pessoas. De acordo com o site 'TMZ', o ex-lutador foi liberado depois que confessou os crimes, isso porque foi feito um acordo para que o ex-UFC tivesse uma pena diferenciada caso se declarasse culpado.

'Mayhem' confessou ter causado danos corporais a um cônjuge/parceira, e por isso deverá cumprir três anos em liberdade condicional e deve passar um período sob acompanhamento de uma clínica de reabilitação. Caso o americano não cumpra o período determinado sóbrio, ele voltará para cumprir o restante da pena na prisão.

Desde que deixou o octógono, Miller foi detido em outras sete ocasiões, e esta não é a primeira vez que o ex-lutador é acusado de violência doméstica. No início deste ano, 'Mayhem' foi julgado por ter agredido outra ex-namorada e, depois de julgamento recheado de provas bizarras, o júri optou em liberá-lo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo