Topo

Esporte

Paige VanZant confirma data, mas coloca em xeque adversária no UFC St. Louis

Ag. Fight

Ag. Fight

28/11/2017 11h47

Paige VanZant já anunciou que a sua próxima luta no UFC será na nova divisão peso-mosca (57 kg). Depois de revelar que lutaria com a campeã da categoria - que será definida na final do 'The Ultimate Fighter', nesta sexta-feira (1º) - e ser desmentida pelo próprio Dana White, a americana é esperada para enfrentar Jessica Rose-Clark no UFC St. Louis, que acontecerá no próximo dia 14 de janeiro, nos Estados Unidos. Contudo, a atleta colocou em xeque a realização deste confronto.

Em entrevista ao programa 'MMA Hour', VanZant revelou que está animada com a criação da categoria peso-mosca feminino e que tem visto grandes talentos ingressarem a divisão. A americana ainda garantiu que estará no evento para atuar com o novo peso, mas não confirmou se será contra a australiana recém-contratada pela organização.

"Eu assinei o meu contrato e lutarei no dia 14 de janeiro. O UFC não anunciou ainda, mas todo mundo pode se preparar porque estou muito animada em voltar. Estou cansada de esperar, de ver todas essas lutas sendo anunciadas, de ver esses combates incríveis na TV e não poder falar sobre o meu. Então, sim, St. Louis, eu estou a caminho e estou animada. Não sei se posso falar quem eu vou enfrentar ainda. Não quero me meter em tantos problemas", comentou a lutadora.

A possível rival de VanZant fez sua estreia na maior organização de MMA do mundo no UFC Austrália, no último dia 19 de novembro, quando Rose-Clark venceu Bec Rawlings por decisão dividida. Em sua conta no Twitter, a australiana publicou uma montagem para anunciar a sua escalação contra VanZant no evento em St. Louis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte