Topo

MMA

Polícia irlandesa investiga suposta briga de McGregor em pub, diz jornal

Sean M. Haffey/Getty Images/AFP
Conor McGregor se aquece antes da luta contra Floyd Mayweather Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP

Ag. Fight

28/11/2017 16h38

Conor McGregor pode estar afastado do octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos leves (70 kg), mas ainda assim dá o que falar por onde passa. O atleta teria ido a um pub irlandês nesse domingo (26), em Dublin (Irlanda), onde supostamente se envolveu em uma briga com outros três homens. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a polícia está ciente das agressões no local e investiga a participação do campeão do UFC.

Testemunhas que estavam presentes no local teriam confirmado que "The Notorious" estava no pub no momento do incidente. Contudo, a polícia irlandesa afirmou que tem conhecimento da situação, mas nenhuma reclamação oficial sobre a briga foi feita. O jornal informou que procurou representantes de McGregor, mas não obteve nenhum pronunciamento sobre a suposta confusão que poderia ter envolvido o lutador.

A última atuação profissional do irlandês foi em uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather, na qual foi nocauteado no décimo round. O próximo compromisso de McGregor pelo UFC deve ser contra Tony Ferguson, que é o campeão interino dos leves, para unificar a divisão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!