Topo

Esporte

Fim do mistério! UFC confirma rival de Paige VanZant para estreia como peso-mosca

Ag. Fight

Ag. Fight

29/11/2017 16h06

Depois de muita demora, finalmente Paige VanZant tem data, lugar e, principalmente, rival para sua estreia como peso-mosca (57 kg) no UFC. Em anúncio oficial da própria organização do evento, Jessica Rose Clark foi confirmada para o show do dia 14 de janeiro, na cidade de St. Louis.

O confronto, válido pela nova divisão do evento, pode colocar Paige, em caso de vitória, próxima ao cinturão. Isso porque, a primeira campeã dos moscas será definida nesta sexta-feira (1º), quando a final da ultima edição do 'The Ultimate Fighter' será realizada.

Curiosamente, Paige deveria ter estreado entre os moscas em setembro passado contra a compatriota Jessica Eye. No entanto, a rival, que competia entre os galos (61 kg), se machucou e abandonou o card de última hora. Desde então um duelo entre elas seguiu no radar do UFC e dos fãs, mas acabou descartada em meio a polêmicas.

Aos 30 anos, a australiana Jessica vem embalada por uma vitória em sua estreia no UFC, enquanto que Paige, sete anos mais nova, foi superada em sua última apresentação, em dezembro de 2016, quando decidiu subir de categoria e dar adeus à guerra contra a balança.

https://twitter.com/ufc/status/935666856979062786/photo/1

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte