Esporte

Dança das cadeiras! Lutadora passa mal e UFC muda duelo por título inaugural dos moscas

Ag. Fight

Ag. Fight

30/11/2017 18h09

Em mais um caso de luta cancelada em cima da hora, o pesadelo das mudanças de card em cima da hora voltou a atormentar a vida do UFC. Nesta quinta-feira (30), por sinal, a alteração da luta principal do TUF Finale 26 mudará, inclusive, a disputa do cinturão inaugural dos pesos-moscas (57 kg) do evento.

Isso porque a finalista Sijara Eubanks passou mal e, segundo informações do UFC, precisou ser hospitalizada na madrugada de quarta-feira, o que obviamente garantiu sua retirada do card. Desta forma, a veterana Roxanne Modaffer. que foi derrotada por ela na semifinal do reality show, foi convocada para o seu lugar.

Roxanne já estava escalada para se apresentar no card, quando enfrentaria Barb Honchak, e após bater o peso foi apenas "promovida" para a luta principal da noite enquanto que sua primeira rival acabou sem oponente ao que tudo indica.

Outra finalista, Nicco Montaño bateu o peso sem problemas e avançou para a disputa do cinturão que acontece na madrugada desta sexta-feira, em Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo