Esporte

Filho de Royce, Khonry Gracie é contratado pelo Bellator

Ag. Fight

Ag. Fight

30/11/2017 11h43

Filho da lenda do MMA Royce Gracie, Khonry Gracie é a mais nova atração do Bellator. Através de uma publicação no Instagram, a companhia anunciou a contratação do brasileiro e que ele deve fazer a sua estreia na organização no show de número 192 da companhia, evento marcado para o próxima dia 20 de janeiro em Inglewood (EUA).

Aos 20 anos de idade, Khonry fez a sua estreia no esporte em setembro passado, quando venceu Ben Clark por decisão unânime dos juízes em uma luta amadora válida pelos meio-médios (77 kg) no Attitude MMA Fights. Curiosamente, o filho de Royce jogou futebol por dez anos antes de decidir seguir os mesmos passos que o pai e migrar para as artes marciais.

Por sua vez, Royce Gracie é um dos atletas mais emblemáticos da história do MMA. Hall da Fama do Ultimate, o atleta venceu três dos quatro primeiros torneios da companhia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo