Topo

MMA


Cris 'Cyborg' afasta superluta com Ronda Rousey

Atual campeã peso-pena do UFC, Cris Cyborg posa com cinturão durante evento no Rio de Janeiro - Pedro Ivo Almeida/UOL
Atual campeã peso-pena do UFC, Cris Cyborg posa com cinturão durante evento no Rio de Janeiro Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Ag. Fight

01/12/2017 17h38

Um duelo entre Cris 'Cyborg' e Ronda Rousey sempre foi um grande sonho para muitos fãs de MMA - e também para brasileira, que desafiou a americana diversas vezes. Contudo, ao que parece, a vontade de encarar 'Rowdy' ficou para trás. Afinal de contas, as atletas vivem momentos completamente distintos.

Enquanto Cyborg é a atual campeã peso-pena (66 kg) do UFC e, provavelmente, a lutadora mais temida do mundo, Ronda subiu no octógono apenas duas vezes nos últimos dois anos para sofrer duas derrotas por nocaute. Talvez por isso, a brasileira deixou claro que, para um duelo contra Rowdy sair do papel hoje em dia, a americana teria que vencer alguns combates antes.

"Eu acho que a Ronda tem que fazer mais lutas. Acho que seu treinador é maluco. Ela deveria voltar a treinar se ela quer lutar e então acho que ela deveria considerar fazer algumas lutas. Essa luta poderia ter acontecido. Não quero enfrentar alguém que perdeu suas últimas duas lutas. Ela pode fazer algumas lutas e aí nós fazemos essa luta para os nossos fãs", declarou em em entrevista ao site 'MMA Fighting'.

No momento, Ronda permanece com o seu futuro incerto no MMA. Por sua vez, Cyborg está escalada para defender o título dos penas contra Holly Holm no UFC 219, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA).