Esporte

Ex-UFCs, Michael McDonald e Valerie Letourneau estreiam no Bellator 191

Ag. Fight

Ag. Fight

01/12/2017 06h00

No próximo dia 15 de dezembro, dois ex-atletas do UFC farão suas estreias no segundo maior torneio de MMA do planeta. Michael McDonald e Valerie Letourneau subirão no cage do Bellator 191, evento que será realizado em Londres (Inglaterra), para encarar Peter Ligier e Kate Jackson, respectivamente. O anúncio dos duelos foi feito pela companhia na última quarta-feira (29).

Sem lutar desde julho de 2016 quando foi nocauteado por John Lineker, McDonald assinou com o Bellator após uma boa passagem pelo Ultimate. Em 2013, quando tinha apenas 22 anos de idade, o americano disputou o cinturão peso-galo (61 kg) do UFC, mas acabou finalizado pelo então campeão Renan Barão.

Por sua vez, Letourneau vive a pior fase da carreira. Desde que perdeu a disputa do cinturão peso-palha (52 kg) para Joanna Jedrzejczyk, a canadense não se encontrou mais e foi derrotada mais duas vezes. Resta saber se a atleta conseguirá dar a volta por cima no Bellator.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo