Esporte

Gokhan Saki sofre lesão e está fora do UFC 219

Ag. Fight

Ag. Fight

01/12/2017 12h04

Os fãs de Gokhan Saki terão que esperar um pouco mais para vê-lo novamente em ação no UFC. Ex-campeão do Glory e do K-1, ambos eventos de kickboxing, o turco estava escalado para enfrentar Khalil Rountree no UFC 219, em 30 de dezembro, mas teve que desistir do combate.

Saki anunciou em sua conta no Instagram que sofreu uma lesão durante o treinamento e teve que ser encaminhado ao hospital. Sua equipe, juntamente com a equipe médica, decidiu que seria melhor o atleta não se apresentar no evento que estava programado.

O turco pediu desculpas aos fãs e agradeceu seu então futuro oponente por ter se preparado para o combate. Rountree já possui um novo adversário. Ele vai enfrentar Michal Oleksiejczuk, polonês que fará sua estreia no maior torneio de MMA do mundo.

A estreia de Gokhan Saki no UFC foi em grande estilo. O turco nocauteou o brasileiro Henrique 'Frankenstein' no UFC Japão, disputado em 23 de setembro. Aquela foi apenas a segunda luta do ex-campeão do K-1 como atleta de MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo