Topo

Nate Diaz acusa Dana White de mentir e xinga patrão nas redes sociais

Ag. Fight

01/12/2017 14h32

Após diversos boatos sobre uma possível luta entre Tyron Woodley e Nate Diaz, o presidente do UFC, Dana White, tratou de deixar claro que esse combate não sairá do papel. De acordo com declarações do dirigente, o irmão de Nick Diaz recusou diversas lutas contra outros adversários, isso sem falar que um duelo contra o campeão meio-médio (77 kg) não faria sentido. Ao saber das afirmações do patrão, o polêmico atleta tratou de responder bem ao seu estilo.

Através de sua contra no Instagram, Nate publicou um vídeo onde Dana aparece dando as declarações e sugerindo que Nate recusou diversas lutas. Na imagem seguinte, o americano aparece dando um tapa na cabeça do presidente, em um vídeo que circulou pelas redes sociais tempos atrás. Para completar, o californiano acusou o dirigente de estar mentindo.

"Cale a boa, sua p***. Vocês estão todos com sede... e por que você está mentindo?", questionou na legenda do vídeo.

A última vez que Nate subiu no octógono foi em agosto de 2016, quando enfrentou Conor McGregor e foi derrotado na decisão dos juízes laterais. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 19 vitórias e 11 derrotas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT