Esporte

Ofuscado por Aldo x Holloway, TUF Finale define campeã inédita do UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

01/12/2017 06h00

Enquanto o mundo do MMA se prepara para ver a revanche entre José Aldo e Max Holloway neste sábado (2), em duelo a ser realizado na cidade de Detroit (EUA), o UFC promove outro show um dia antes em Las Vegas para apresentar a nova campeã do evento.

Com menos poder midiático e longe da mega cobertura que a disputa dos pesos-penas (66 kg) garante ao UFC 218, a final do The Ultimate Fighter será composta por basicamente competidoras que se apresentaram no reality show, o que torna a edição de pouco interesse para a maior parte dos fãs.

No entanto, Roxanne Modaffer, que entrou no lugar de Sijara Eubanks, que passou mal durante o corte de peso, e Nicco Montaño medirão forças por cinco rounds, e à vencedora caberá o status de melhor peso-mosca (57 kg) do mundo, divisão que ainda não conta com um ranking oficial no UFC.

A partir daí, a rota de colisão com nomes consagrados e famosos como os de Paige VanZant, Valentina Shevchenko e Jéssica Eye estará lançada. E o esporte agradece.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo