Esporte

Pai de McGregor afasta rumores sobre ameaças ao filho; entenda

mcgregor-curte-um-uisque-depois-da-luta-1503829562833_1024x768

Ag. Fight

01/12/2017 17h51

Após o suposto envolvimento de Conor McGregor em uma briga em um pub em Dublin (Irlanda), boatos de que a família e a vida do campeão peso-leve (70 kg) do UFC estaria sendo ameaçada começaram a surgir. De acordo com os rumores, o 'The Notorious' teria acertado um soco em um membro do cartel de Kinahan - gangue de traficantes irlandeses - e agora estaria sendo chantageado pelo grupo. Contudo, tudo não passa de história, segundo o pai do atleta.

Durante uma entrevista ao portal 'The Irish Mirror', Tony McGregor garantiu que os boatos não são verdadeiros e deixou claro que a família não corre perigo: "Isso não faz nenhum sentido. Absolutamente nenhum. Uma história sem fundamento. Está ficando ridículo e engraçado. Nós não temos do que ter medo. Não tem ninguém atrás da gente. Somos uma família que respeita as leis".

Sem subir no octógono desde novembro de 2016, McGregor fez sua estreia no boxe profissional diante de Floyd Mayweather Jr. em agosto passado. Agora, espera-se que o irlandês defenda o cinturão peso-leve do UFC contra Tony Ferguson, atual campeão interino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo