Topo

MMA


Aldo deixa repórter sem graça ao narrar "pegadinha" durante pesagem do UFC

Ag. Fight

02/12/2017 14h41

 

Se é verdade ou não, talvez jamais saberemos, mas o fato é que José Aldo garante que fez uma espécie de teatro na hora da pesagem oficial para o UFC 218 para fingir que estava sofrendo com o corte de peso. Até aí, tudo bem, mas a maneira como ele descreveu isso se tornou viral na manhã deste sábado (2).

Durante entrevista para um canal de TV canadense, Aldo narrou que apenas estava se "fazendo de morto", mas para isso ele preferiu usar uma famosa expressão popular brasileira que acabou traduzida ao pé da letra para o inglês, deixando o repórter constrangido e sem entender o real significado.

"Geralmente... Eu sabia que estava no peso, tinha feito pesagem antes. Mas eu finjo de morto para comer o c* do coveiro", narrou o brasileiro, sorrindo, diante de um visível constrangimento entra a tradutora e o repórter.

Se essa foi, de fato a estratégia do atleta, funcionou ao ponto de Dana White, que estava em Las Vegas na última sexta para a realização do TUF Finale 26, afirmar que, apesar de não ter visto a pesagem, ter sido informado que Aldo pareceu sofrer para bater o peso.

Na noite deste sábado, Aldo encara Max Holloway em revanche que valerá o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do UFC. A disputa será a atração do card do show de número 218, que será realizado na cidade de Detroit (EUA).