Esporte

Conor McGregor ironiza auge de Max Holloway e relembra vitória sobre havaiano

Ag. Fight

Ag. Fight

03/12/2017 17h44

Conor McGregor não perde uma oportunidade para provocar e ironizar seus rivais. Neste domingo (3), aproveitando que Max Holloway nocauteou José Aldo pela segunda vez e manteve o cinturão, o irlandês tirou onda e relembrou que já venceu o atual campeão dos pesos-penas (66 kg) do UFC.

Através de uma foto em que aparece apenas no fundo da imagem, Conor ironizou e afirmou que "sente falta dos óculos escuros" que usava na época. Na verdade, o propósito era mostrar que, no primeiro plano, Holloway estava machucado e aparentemente sentado em uma cadeira de rodas, possivelmente por conta de alguma lesão durante o combate contra o irlandês, realizado em agosto de 2013.

Curiosamente, esta foi a última derrota do atleta havaiano, que desde então acumula incrível sequência de 12 vitórias no octógono e já é cotado para fazer superlutas em demais categorias de peso. Aos 25 anos, Holloway acumula cartel com 19 triunfos e apenas três revezes, números parecidos com os de Conor, que soma duas vitórias a mais.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo