Topo

MMA


Overeem parabeniza Ngannou e garante estar livre de lesões após nocaute

UFC 218: Overeem v Ngannou - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
UFC 218: Overeem v Ngannou Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

03/12/2017 12h55

Movimento mais plástico do UFC 218, evento realizado no último sábado (2) na cidade de Detroit (EUA), o nocaute aplicado por Francis Ngannou sobre Alistair Overeem se tornou viral nas redes sociais no dia seguinte e impressiona pela potência transferida no golpe. No entanto, o holandês garante estar bem.

Talvez prevendo uma possível repercussão sobre a derrota, Overeem se adiantou e afirmou que apesar do nocaute nenhum lesão foi constatada e que ele retornará aos treinos assim que terminar seu período habitual de férias após o combate.

"Sem danos e saudável, ainda bem. Infelizmente perdi. Parabéns ao Francis Ngannou, fui pego por um belo de upper, uma de suas especialidades que a gente sabia que era super perigoso. Agora é descansar um pouco antes de voltar aos treinos", narrou em suas redes sociais.

Veterano com 60 de lutas de MMA, além de longa carreira no kickboxing, Overeem, que ja se apresentou em eventos como Pride, Strikeforce e K-1, não parece disposto a pendurar as luvas apesar de colecionar seu 11º sofrido em octógonos.