Topo

MMA

Após paralisação precipitada, luta do UFC é reagendada para dezembro

Michael Reaves/Getty Images
Dana White Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

04/12/2017 06h00

 

Realizada no card preliminar do UFC 218, a disputa entre Abdul Razak Alhassan e Sabah Homasi roubou a cena logo de início. Afinal, em poucos momentos de ação, a luta foi interrompida de forma prematura no 1º round e deixou os fãs insatisfeitos com a atitude do árbitro Herb Dean, que impediu que os atletas continuassem em ação. E, com isso em mente, Dana White não demorou em remarcar o confronto.

Em conversa com jornalistas logo após o show realizado no último sábado (2), o cartola garantiu que Abdul Razak Alhassan e Sabah Homasi medirão forças no próximo dia 30 de dezembro, no card do UFC 219, evento programado para a cidade de Las Vegas (EUA), para colocar um ponto final nessa novela.

No confronto de sábado, Razak Alhassan foi apontado vencedor enquanto seu rival tentava derrubá-lo, isso porque o árbitro entendeu que Sabah Homasi havia sofrido um knockdown e não tinha mais condições de combate. Erro claro que, ao menos, pôde ser contornado pela organização do show.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!