Topo

MMA


Mulher de Aldo desabafa após derrota e critica "hipocrisia" de brasileiros

Ag. Fight

04/12/2017 11h48

José Aldo foi nocauteado mais uma vez por Max Holloway e perdeu a chance de recuperar o cinturão dos penas (66 kg) na madrugada desse domingo (2), na luta principal do UFC 218, em Detroit (EUA). O resultado repercutiu bastante e também gerou algumas criticas nas redes sociais. Por isso, Vivianne Oliveira, esposa do lutador, também usou a internet para desabafar e sair em defesa do ex-campeão.

"Perder faz parte, cabeça erguida sempre e vamos que a vida continua. Vem logo que sua família está te esperando pra te dar muito amor. Há! E quanto a você hipócrita: percorra o mesmo caminho que ele percorreu e veremos o quão longe você consegue chegar. #prontofalei", escreveu Vivianne em sua conta no Instagram.

Mas não ficou por aí. Poucas horas depois, ela voltou a se manifestar sobre a luta de Aldo. Vivianne republicou um texto feito pelo fisioterapeuta e amigo da família Carlos Shenn. Nele, o desabafo começa dizendo que "às vezes dá vergonha de ser brasileiro" e segue com palavras de incentivo ao lutador e bastante amargura por conta das críticas.

"Hoje vejo críticas desumanas e piadas que doem em minha alma, uma completa ingratidão de um país sem memória. O esporte traz na sua essência a possibilidade de vitória e derrota e você venceu muito. Entretanto nosso povo é extremamente cruel, ingrato e sem memória", diz parte do texto.

Aos 31 anos de idade, José Aldo vive o pior momento de sua carreira. Foram três derrotas nas últimas quatro lutas, e o futuro do brasileiro segue indefinido. O manauara é o maior campeão da história da divisão dos penas no Ultimate e possui um cartel com 26 vitórias e apenas quatro reveses.