Esporte

Henrique 'KLB' e mais dois brasileiros são confirmados no UFC Belém

Ag. Fight

Ag. Fight

04/12/2017 16h24

Aos poucos, o card do UFC Belém, marcado para o dia 3 de fevereiro de 2018, começa a ser definido. E nesse domingo a organização do Ultimate oficializou três combates que farão parte do primeiro evento do maior torneio de MMA do mundo marcado para o ano que se aproxima.

Pelos pesos-pesados, Luis Henrique 'KLB' medirá forças com Tim Johnson. Vindo de duas derrotas seguidas, o carioca de 24 anos precisa se recuperar da fase ruim diante de um atleta que também atravessa problemas no torneio. Atualmente na 15ª colocação no ranking, o americano vem de revés para Junior 'Baby' em julho deste ano.

Na divisão dos médios (84 kg), Thiago 'Marreta' terá pela frente o também norte-americano Anthony Smith. Ambos atletas vêm de três vitórias seguidas e lutam para se consolidar no ranking da categoria.

Por fim, entre os moscas (57 kg), Deiveson Figueiredo foi o primeiro atleta paraense a ser confirmado no card. Ele enfrentará Joseph Morales em busca de manter sua invencibilidade no MMA mesmo após 13 lutas como profissional.

Ainda não foi definida a luta principal do UFC Belém. Com muitos atletas machucados, suspensos por doping ou mesmo que preferem outras datas, o Ultimate vem encontrando dificuldade para fechar sua atração mais aguardada da noite, algo que deve ser anunciado nos próximos dias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo