Topo

Henrique 'KLB' e mais dois brasileiros são confirmados no UFC Belém

Ag. Fight

04/12/2017 16h24

Aos poucos, o card do UFC Belém, marcado para o dia 3 de fevereiro de 2018, começa a ser definido. E nesse domingo a organização do Ultimate oficializou três combates que farão parte do primeiro evento do maior torneio de MMA do mundo marcado para o ano que se aproxima.

Pelos pesos-pesados, Luis Henrique 'KLB' medirá forças com Tim Johnson. Vindo de duas derrotas seguidas, o carioca de 24 anos precisa se recuperar da fase ruim diante de um atleta que também atravessa problemas no torneio. Atualmente na 15ª colocação no ranking, o americano vem de revés para Junior 'Baby' em julho deste ano.

Na divisão dos médios (84 kg), Thiago 'Marreta' terá pela frente o também norte-americano Anthony Smith. Ambos atletas vêm de três vitórias seguidas e lutam para se consolidar no ranking da categoria.

Por fim, entre os moscas (57 kg), Deiveson Figueiredo foi o primeiro atleta paraense a ser confirmado no card. Ele enfrentará Joseph Morales em busca de manter sua invencibilidade no MMA mesmo após 13 lutas como profissional.

Ainda não foi definida a luta principal do UFC Belém. Com muitos atletas machucados, suspensos por doping ou mesmo que preferem outras datas, o Ultimate vem encontrando dificuldade para fechar sua atração mais aguardada da noite, algo que deve ser anunciado nos próximos dias.