Esporte

Jovem finge jogar videogame para transmitir UFC 218 ilegalmente; entenda

Ag. Fight

Ag. Fight

04/12/2017 13h36

O UFC 218, evento que aconteceu no último sábado (2), em Detroit (EUA), foi exibido em todo o planeta e contou até mesmo com o sistema de vendas de pay-per-view. Contudo, uma transmissão ilegal apostou na criatividade para driblar o sistema e viralizou na internet. Isso porque AJ Lester disponibilizou um streaming - exibição online em tempo real - do show onde aparecia no canto da tela jogando vídeo game.

A transmissão original feita por Lester foi deletada, mas um trecho da luta principal entre José Aldo e Max Holloway, que valeu o cinturão dos penas (66 kg), ainda está disponível (veja abaixo ou clique aqui). Quem assistiu ao streaming afirmou que o jovem fazia caras e bocas e reclamava com os seus lutadores, como se estivesse realmente jogando.

Fazer qualquer transmissão dos eventos da maior organização de MMA do mundo fora dos pay-per-views ou de seu próprio sistema de exibição online é crime, mas o jovem afirmou ao site 'EuroGamer' que o UFC não entrou em contato com ele até o momento. Devido ao sucesso do streaming, Lester viu os seus dois mil seguidores no Twitter, número que mantinha por cinco anos, aumentarem "de maneira absurda".

How has he pretended to play a ufc fight on stream to avoid getting copyrighted LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pic.twitter.com/I4ykqwqrTA

? Aaron (@TheRealSMA) December 3, 2017

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo