Topo

Belfort comemora aniversário de irmã desaparecida publicando carta aberta

Ag. Fight

05/12/2017 17h57

O dia 5 de dezembro é especial para Vitor Belfort. Nessa terça-feira (5), sua irmã Priscila Belfort estaria completando 43 anos de idade. No entanto, em 2004, a parente do ex-campeão do UFC desapareceu em um suposto sequestro e o seu paradeiro é desconhecido até hoje. O 'Fenômeno' fez questão de homenagear a irmã nas redes sociais no dia do seu aniversário.

Através de sua conta no Instagram, Belfort publicou duas fotos ao lado de Priscila e escreveu um longo texto exaltando a irmã. Na carta aberta, o ex-campeão do UFC relembra algumas passagens de sua vida e conta novidades para a parente desaparecida. O texto conta com várias partes emocionantes.

"Há exatamente 43 anos nascia uma princesa. Seu nome já pronunciava sua doçura. Nascia Priscila Vieira Belfort. Pri, seja onde você estiver quero muito que essa mensagem possa chegar ao seu encontro. Espero que na eternidade do Deus de toda criação vocês possam ter acesso às mensagens de amor", escreve o brasileiro no início da carta.

"Nesse dia especialmente todos nós queríamos muito poder te abraçar e te beijar. Esqueci de dizer que o papai voltou a morar em BH junto da nossa família. Ele está sendo muito bem cuidado lá. Todos os primos e tias te amam muito e falam que sentem muito sua falta. Todos nossos primos já se tornaram pais com filhos lindos! Você não imagina cada sobrinho lindo que temos! Bom, eu escrevo essa carta diretamente de Montreal, no Canadá. Dia 14 de janeiro farei minha última luta no @ufc . Pri, nesse exato momento tive que enxugar muitas lágrimas do meu rosto ao fazer essa carta, mas sei que cada lágrima é traduzida por Deus".

No próximo dia 14 de janeiro, Belfort subirá no octógono do UFC Fight Night 124, evento que será realizado em St. Louis (EUA), para enfrentar Uriah Hall. O brasileiro já adiantou que essa será a última luta de MMA da sua carreira.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT