Esporte

Empresário revela liberação médica e Hunt quer revanche com Werdum

Ag. Fight

Ag. Fight

05/12/2017 13h36

Depois de ser vetado por médicos e substituído por Fabrício Werdum no UFC Austrália, que aconteceu no último dia 19 de novembro, em Sydney, Mark Hunt passou por todos os exames exigidos pelo Ultimate e está apto para retornar ao octógono, de acordo com o empresário do lutador.

O australiano foi afastado do evento em Sydney a contragosto, depois que o próprio atleta publicou em um blog que enfrentava problemas de memória e de dicção. A organização, então, decidiu prezar pela saúde do seu atleta e exigiu que Hunt realizasse uma bateria de exames médicos antes de voltar a subir no octógono. Em entrevista ao site 'Daily Telegraph', Zen Ginnen, empresário do lutador, comemorou o fim dos procedimentos e já mirou um possível adversário para o retorno do 'Super Samoan'.

"Acabamos de fazer uma conferência com os médicos nos Estados Unidos e eles nos deram boas notícias. O doutor disse que Mark esteve acima da média em todos os testes e está pronto para competir. Agora estamos esperando o UFC liberá-lo. Gostaríamos de enfrentar Fabrício e entrar na fila para uma disputa de título em 2018", anunciou o empresário.

Este seria o segundo encontro entre Hunt e o brasileiro. Em 2014, Werdum nocauteou o australiano e conquistou o cinturão interino dos peso-pesados. O UFC ainda não se pronunciou sobre a situação do lutador, que permanece com o seu retorno ao octógono indefinido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo