Esporte

Francis Ngannou troca farpas com Stipe Miocic em rede social

Ag. Fight

Ag. Fight

05/12/2017 10h39

Depois de nocautear Alistair Overeem ainda no primeiro round da segunda luta mais importante do UFC 218, que aconteceu nesse sábado (2), em Detroit (EUA), Francis Ngannou recebeu a notícia de que seria o próximo a disputar o cinturão dos pesados, algo confirmado pelo próprio Dana White, presidente do Ultimate. Em seu último combate, o camaronês pode ter impressionado muitos fãs com o seu poder de nocaute, mas ao que parece o atual campeão da categoria não teme o seu próximo desafiante.

Stipe Miocic, que já realizou duas defesas de título bem-sucedidas, usou a sua conta no Twitter para garantir que se sustentará como o campeão dos pesados. Na publicação, o americano postou uma foto sua ao lado do cinturão com a legenda: "E ainda", o que faz referência ao anúncio oficial de Bruce Buffer no octógono quando um lutador mantém o título.

Na mesma rede social, Ngannou não ficou em silêncio e aproveitou o seu espaço para responder o atual campeão. O novo desafiante escreveu: "Aproveite o cinturão enquanto você pode e faça a sua despedida antes da próxima luta". Os fãs do camaronês foram à loucura com a mensagem e mostraram o seu apoio ao atleta e o seu poder de nocaute.

O novo desafiante dos pesados acumula um cartel quase impecável, com apenas uma derrota como profissional de MMA. Em suas 11 vitórias, Ngannou nunca deixou que os juízes decidissem os resultados e terminou as suas lutas antes do último round, sendo que em sete ocasiões o triunfo veio por nocaute.

And still... pic.twitter.com/IwZPxLIXpL

? Stipe Miocic (@stipemiocicufc) December 4, 2017

Enjoy the belt while you can and say your farewell before your next fight .#AndNew https://t.co/30i41ZKP5b

? Francis NGannou (@francis_ngannou) December 4, 2017

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo