Topo

Mayweather provoca e sugere que "carregou" McGregor em superluta

Ag. Fight

05/12/2017 15h54

Ao que parece, a rivalidade entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor não terminou depois que os atletas se enfrentaram em uma superluta de boxe no último mês de agosto. Aposentado desde o combate, 'Money' voltou a provocar o 'The Notorious' mesmo três meses após o duelo.

Através de um vídeo publicado no canal 'FightHype.com', Mayweather alfinetou o irlandês e sugeriu que deixou por vontade própria que McGregor atacasse durante certo período no combate. De acordo com o americano, tudo foi feito para proporcionar um show para os fãs.

"Todos tentaram protestar da luta Mayweather vs McGregor, certo? Pois então vou contar a verdade para vocês. Eu carreguei o McGregor. Fiz tudo parecer bom para todos vocês", declarou.

Após nocautear Mayweather no décimo round e conquistar a vitória de número 50 na carreira, o americano se aposentou de vez dos ringues. Por sua vez, McGregor ainda não tem data para voltar a pisar no octógono. No entanto, uma defesa de cinturão do irlandês contra Tony Ferguson parece estar nos planos do Ultimate.