Topo

Esporte

Rockhold pede para GSP deixar pesos-médios: "Não quer lutar nessa divisão"

Ag. Fight

05/12/2017 16h33

No último dia 4 de novembro, Georges St-Pierre retornou da sua "aposentadoria" e finalizou Michael Bisping no UFC 217 para conquistar o cinturão peso-médio (84 kg) do Ultimate. Após o feito do canadense, uma pergunta inevitável veio à tona entre os fãs de MMA: o campeão defenderá seu título? Na opinião de um ex-dono dessa divisão, GSP não enfrentará mais ninguém na categoria.

Durante uma entrevista no programa 'The MMA Hour' na última segunda-feira (4), Luke Rockhold deixou claro que, na sua visão, GSP não pretende mais lutar nos médios. Para o americano, St-Pierre deveria vagar o cinturão para que a categoria possa seguir em frente.

"Ele não vai lutar contra nenhum de nós. Caras como eu jantam o Georges. Ele não vai durar aqui. Ele teve a sua oportunidade, conquistou o cinturão, bom para ele. Agora está na hora de seguir em frente e deixar a gente lidar com o nosso negócio aqui. Estou cansado dessa história e de não ficar sabendo das coisas. Se você está doente, você está doente. Mas o fato é que você não quer mais lutar nessa divisão", declarou.

Em setembro passado, Rockhold voltou a lutar depois de mais de um ano afastado dos cages. O americano encarou David Branch no UFC Fight Night 116 e saiu com a vitória por finalização.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte