Esporte

Bellator define data e local para Roy Nelson x Matt Mitrione

Ag. Fight

Ag. Fight

06/12/2017 11h09

O Bellator anunciou recentemente uma das atrações mais interessantes para o MMA em 2018. O evento fará um torneio na categoria dos pesos-pesados e colocará grandes nomes do seu plantel para disputarem o GP em um chaveamento que já foi previamente disponibilizado. E, aos poucos, a organização começa a colocar data e local certo para cada confronto.

Nessa terça-feira (5), o Bellator anunciou que a segunda luta das quartas de final do torneio será realizada no dia 16 de fevereiro, em Uncasville, no estado de Connecticut (EUA). Roy Nelson e Matt Mitrione medirão forças na luta principal deste evento, e o vencedor estará na semifinal.

Aos 41 anos, Roy Nelson possui um cartel de 23 vitórias e 14 derrotas no MMA. Assim como o carismático gordinho, Mitrione também é ex-UFC. Desde que deixou o Ultimate, Matt conquistou três vitórias no Bellator - todas por nocaute.

A primeira luta das quartas do torneio dos pesados será realizada no dia 20 de janeiro. Quinton 'Rampage' Jackson enfrentará Chael Sonnen no Bellator 193. Depois que Nelson e Mitrione se enfrentarem, Fedor Emelianenko medirá forças com Frank Mir em abril e Ryan Bader enfrentará King Mo em maio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo