Topo

Dana White revela que não conversa com 'Spider' desde flagra no doping

Ag. Fight

07/12/2017 18h40

No último mês de novembro, Anderson Silva foi flagrado pela terceira vez na carreira em um exame antidoping e retirado do duelo contra Kelvin Gastelum marcado para o UFC Xangai, evento que aconteceu no último dia 25. E, ao que parece, o presidente do Ultimate, Dana White, está bastante irritado e nem sequer conversou com o brasileiro até o momento.

Durante uma entrevista ao site 'MMA Junkie', Dana garantiu que conversou apenas com o empresário do 'Spider' e que nem o próprio sabe da real situação de Anderson. O dirigente fez questão de deixar claro que ficou profundamente chateado com a situação.

"Obviamente eu fiquei irritado. Fiquei bastante chateado. Não sei, eles estão mantendo muito silêncio sobre tudo. Conversei com o Ed Soares algumas vezes e nem ele falou direito com o Anderson", declarou.

Em janeiro de 2015, Anderson foi flagrado em dois testes realizados antes do duelo contra Nick Diaz. Atualmente, o 'Spider' aguarda o julgamento do sua terceira violação aos exames antidoping que, em caso de condenação, pode afastá-lo das competições por até quatro anos.