Topo

Filho de Royce, Khonry Gracie conhece adversário e data para estreia no Bellator

Ag. Fight

07/12/2017 16h53

Após ser anunciado na última semana como a mais nova contratação do Bellator, Khonry Gracie já tem data para estrear na organização. De acordo com informações publicadas pelo portal 'Combate', o filho do Hall da Fama do UFC, Royce Gracie, subirá no cage no show de número 192, evento marcado para o próximo dia 20 de janeiro em Inglewood (EUA), para enfrentar Devon Brock.

Essa será a primeira luta profissional de MMA de ambos os atletas. Contudo, Brock possui mais experiência que Khonry no cage uma vez que já fez cinco lutas amadoras - quatro a mais que o brasileiro. Aos 20 anos de idade, o filho de Royce fez a sua estreia no esporte em setembro passado, quando venceu Ben Clark por decisão unânime dos juízes em uma luta amadora válida pelos meio-médios (77 kg) no Attitude MMA Fights.

Por sua vez, Royce Gracie é um dos atletas mais emblemáticos da história do MMA. Hall da Fama do Ultimate, o atleta venceu três dos quatro primeiros torneios da companhia ainda nos anos 90 e ajudou a popularizar o evento ao redor do mundo.