Topo

MMA


Após três derrotas, UFC demite desafeto de Cris 'Cyborg'

Ag. Fight

08/12/2017 11h05

 

Chegou ao fim a trajetória de Angela Magaña no maior torneio de MMA do mundo. Após chegar ao evento com duas derrotas no currículo recente, a americana perdeu mais três vezes em sequência e anunciou que o UFC optou por cortá-lo do seu plantel de atletas.

A revelação foi feita por meio de uma publicação na sua conta oficial no Twitter. Magaña, que causou polêmica após acusações de que o árbitro do seu último combate ser sexista, afirmou que segue sua carreira no MMA e, inclusive, já foi procurada com ofertas de outras organizações.

"Eu pedi imediatamente por uma revanche para o UFC e eles me cortaram depois de três derrotas seguidas. Eu sou grato pela oportunidade dessa minha jornada com o UFC e agora estou indo para a academia para treinar para a minha próxima vitória", escreveu a americana.

"Eu lutava antes do UFC e vou continuar lutando. Minha única preocupação é competir e continuar crescendo, o UFC é efeito colateral disso. Tenho pessoas inundando a minha caixa de entrada e com ainda mais dinheiro. Mais dinheiro e menos competição? Hummm", completou.

Angela Magaña ganhou destaque no MMA internacional depois de se envolver em uma polêmica com Cris 'Cyborg'. Durante um evento para atletas do Ultimate, as duas discutiram e a brasileira chegou a aplicar um soco na americana.