Topo

Esporte

Conor McGregor curte festa com amigos e dez mulheres em hotel, diz site

Ag. Fight

Ag. Fight

08/12/2017 14h32

Aparentemente, Conor McGregor teve uma noite daquelas em sua passagem recente por Londres (Inglaterra). O campeão dos leves (70 kg) do UFC esteve na cidade inglês para prestigiar o The Fashion Awards 2017, mas parece que os festejos não pararam por aí. De acordo com o jornal 'The Sun', o irlandês teria feito uma verdadeira farra no hotel onde ficou hospedado.

Segundo a publicação, após a premiação, McGregor e mais cinco amigos foram a uma balada local chamada Cirque le Soir. Na volta da discoteca, o irlandês e seus amigos chegaram ao hotel onde estavam acompanhados de cerca de dez mulheres.

Em vídeos que circulam na internet, McGregor aparece dançando, se divertindo e até se arrisca no microfone do estabelecimento, onde manda um "alô" para a cantora Rita Ora, com quem estava durante a premiação.

O The Sun ainda afirma que Conor McGregor teria ficado os últimos dois dias trancado na suíte que reservou curtindo uma festinha particular. "Eu perguntei ao Conor se ele tinha ficado em apuros com as fotos da Rita Ora. Ele disse 'Você quer levar um soco no nariz?', afirmou um fotógrafo para a publicação.

McGregor tem um relacionamento antigo com Dee Devlin. O atleta foi pai pela primeira vez no início deste ano.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte