Esporte

Glory reserva Ginásio do Ibirapuera para sua primeira edição no Brasil

Marcel Alcântara, em São Paulo

Ag. Fight

08/12/2017 07h00

Depois de muito estudo e rumores, o Glory finalmente parece pronto para fazer sua aguardada estreia em solo brasileiro. Isso porque, a organização do show já reservou a data do dia 28 de abril no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para realizar um GP de atletas meio-pesados (93 kg).

Entre os nomes sondados pelo show estão dois velhos conhecidos dos fãs do UFC. De acordo com apuração feita pela reportagem da Ag. Fight, Fabio Maldonado e Thiago Silva são cotados para se apresentaram no possível torneio que contaria com quatro atletas. Ainda na fase de estudos, o Grand Prix seria um disputa entre representantes brasileiros do MMA e do kickboxing que fariam a grande final na mesma noite.

Especialista em boxe, Maldonado está invicto na modalidade e atualmente se apresenta em competições de MMA no evento russo Fight Nights, no qual é o campeão dos meio-pesados. Por sua vez, Thiago tem contrato com o ACB, embora tenha se apresentado recentemente em uma luta de kickboxing no próprio Glory.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo