Topo

MMA


Woodley aposta que McGregor não voltará a lutar MMA

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ag. Fight

08/12/2017 15h11

 

Aos 29 anos de idade, Conor McGregor pode estar próximo da aposentadoria no MMA. Ao menos é o que acredita o norte-americano Tyron Woodley, atual campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC.

Em entrevista ao site 'TMZ', Woodley falou um pouco sobre a atual situação de McGregor, que não se apresenta no UFC desde novembro de 2016. O irlandês deu um tempo no MMA para encarar Floyd Mayweather em uma superluta de boxe em agosto. O combate rendeu centenas de milhões ao campeão dos leves (70 kg) do Ultimate e esse é o motivo pelo qual Tyron não acredita mais no seu retorno ao octógono.

"Nunca achei que ele fosse voltar. Disse isso várias vezes. Quando ele vai lutar por seja lá quanto dinheiro ele tenha levado para casa, mas você luta por esse tipo de dinheiro e vai voltar para lutar em combates que são mais desafiadores para ele? Você não faria isso. Voltar para lutar comigo ou Tony Ferguson? Isso não iria funcionar", argumentou o americano.

Apesar da desconfiança de Woodley, McGregor afirmou algumas vezes que está disposto a retornar ao octógono, mas as negociações com o UFC ainda não avançara. Campeão linear dos leves, o caminho natural para o irlandês seria encarar o detentor do título interino, Tony Ferguson.

Conor McGregor possui um cartel com 21 vitórias e três derrotas no MMA. O duelo contra Mayweather, em contrapartida, foi o primeiro do irlandês como profissional de boxe.