Esporte

Americano é multado em mais de R$ 3 mil por empurrão em pesagem do UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

09/12/2017 11h36

Benito Lopez sentirá no bolso as consequências de ter sido explosivo durante a pesagem do UFC Fight Night 123, que acontecerá neste sábado (9), em Fresno (EUA). O americano recebeu uma multa de mil dólares (cerca de R$ 3,3 mil) em virtude do empurrão aplicado em Albert Morales durante a encarada após os atletas subirem na balança nessa sexta.

Quem anunciou a punição foi a Comissão Atlética da Califórnia (CSAC, na sigla em inglês), órgão responsável pelo evento. O valor corresponde a 10% da bolsa que Lopez receberá por subir no octógono e ficará nos cofres da comissão.

O empurrão de Benito Lopez se deu após seu rival fazer uma leve provocação. Na hora de ficar olho no olho, Albert Morales soltou um berro e fingiu partir para cima do americano. Foi o suficiente para acontecer o empurrão e o staff do Ultimate aparecer para acalmar os ânimos (veja abaixo ou clique aqui).

Será a estreia de Lopez no UFC. Ele foi descoberto por Dana White durante a série que o dirigente é o protagonista. Seu cartel conta com oito vitórias e nenhuma derrota no MMA.

O UFC Fresno tem previsão de início para 21h45 (horário de Brasília). Marlon Moraes, Iuri 'Marajó', Davi Ramos e Antonio Braga Neto serão os representantes brasileiros que subirão no octógono.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo