Topo

MMA


Dustin Poirier ataca Eddie Alvarez e pede revanche: "Ele é um m***"

Michael Reaves/Getty Images
Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

09/12/2017 08h00

 

Se já houve algum tipo de amizade entre Dustin Poirier e Eddie Alvarez, isso não parece mais existir. Mesmo meses depois do duelo entre os atletas, que ocorreu em maio passado, ocasião em que a luta foi declarada sem resultado uma vez que o ex-campeão peso-leve (70 kg) acertou joelhadas ilegais no rival, o 'The Diamond' fez questão de expressar o seu desgosto pelo compatriota.

Após ficar sabendo das declarações de Alvarez de que ele teria desistido durante o combate realizado no UFC 211, Poirier não mediu as palavras e deixou claro que não tem mais qualquer respeito pelo rival.

"Eu não gosto pessoalmente dele. Eu era um grande fã dele. Ainda respeito o seu estilo de luta. Ele é um cão, um guerreiro, sempre vai para cima nos combate. E realmente acho isso. Mas eu costumava e repeitar e admirar esse cara. Agora ele é um m***", declarou em entrevista ao site 'FloCombat', antes de pedir uma revanche contra Alvarez.

"Ele é o cara mais bem ranqueado que está disponível no momento e isso faz sentido. Nós temos negócios inacabados que precisam ser resolvidos", afirmou.

No último sábado (2), Alvarez nocauteou Justin Gaethje no UFC 218 e voltou a vencer depois de mais de um ano, Por sua vez, Poirier superou Anthony Pettis em novembro passado.