Topo

MMA


Nate Diaz revela ofertas do UFC, mas sugere migração para boxe

Gabe Ginsberg/Getty Images for Showtime
Imagem: Gabe Ginsberg/Getty Images for Showtime

Ag. Fight

09/12/2017 14h00

A guerra de palavras entre Nate Diaz e Dana White segue a todo vapor. Depois que o presidente do maior torneio de MMA do mundo afirmou que o atleta peso-leve (70 kg) recusou diversas lutas e que nunca foi oferecido a ele um duelo contra Tyron Woodley, campeão dos meio-médios (77 kg), agora foi a vez do lutador falar.

Por meio de uma publicação no Twitter, Nate deu pintas de que não retornará tão cedo ao octógono do Ultimate. Além disso, o americano garantiu que foram feitas ofertas generosas a ele, mas que agora ele está buscando uma mudança de modalidade esportiva.

"O UFC me ofereceu uma disputa pelo título de qualquer divisão. Eu estou bem e vou dar algo a eles quando eles fizerem algo de bom. Enquanto isso, estou indo para outro esporte", escreveu Nate Diaz, colocando duas luvas de boxe como ilustração do post.

Aos 32 anos, Nate Diaz não luta desde agosto de 2016, quando perdeu para Conor McGregor por decisão majoritária. Esse longo hiato do octógono não parece estar incomodando o americano, que insiste em pedir altos valores e negar lutas oferecidas pelo Ultimate.