Topo

MMA


Pacquiao projeta lutar em abril e admite negociação com McGregor

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ag. Fight

09/12/2017 12h19

 

Parece que podemos estar próximos de assistir a mais uma superluta e boxe. Ao menos essa é a intenção de Manny Pacquiao, multicampeão da Nobre Arte e que afirmou ter iniciado as negociações para encarar o irlandês Conor McGregor em um possível combate a ser marcado para abril de 2018.

Em entrevista à AFP, Pacquiao voltou a falar sobre a possibilidade de encarar o astro do UFC. Por conta dos vários rumores, o filipino foi questionado sobre a real intenção de fazer o duelo sair do papel e se aventurar em um confronto como Floyd Mayweather fez recentemente.

"Se nós negociarmos isso, eu não tenho problemas. Isso é ok para ambos os lados", disse o pugilista, que confirmou a sondagem feita por parte de sua equipe ao time de McGregor.

"Inicialmente (tivemos um contato), mas não avançamos ainda nas conversas", resumiu o filipino sem dar grandes detalhes.

A ideia de Manny Pacquiao é voltar a subir ao ringue no primeiro semestre do ano que vem. O filipino afirmou que, além de McGregor, outros atletas também estão na sua mira e depende mais de quem estiver disposto a lutar na sua data para que o duelo aconteça.

"Isso depende de quem puder finalizar como meu oponente em abril", concluiu o pugilista que também é senador em seu país e aproveitaria uma pausa em seus deveres legislativos para se dedicar 100% ao boxe.

Atual campeão dos leves (70 kg) do UFC, Conor McGregor teve sua primeira experiência profissional no boxe em agosto deste ano, quando foi nocauteado por Mayweather no décimo round. Pacquiao, por sua vez, não luta desde julho, quando foi derrotado por Jeff Horn.