Topo

Esporte

Lutador da WWE é preso por agredir mulher nos EUA

Gainesville Police Department/AP
Rich Swann, lutador do WWE preso na Flórida Imagem: Gainesville Police Department/AP

Ag. Fight

11/12/2017 14h43

Grande nome do telecatch americano, Rich Swann foi preso no último final de semana acusado de agredir sua mulher após uma discussão que envolveu desdobramentos públicos para os envolvidos. Como consequência, a WWE, empresa que possui contrato com o atleta, o suspendeu provisoriamente até que seu caso seja julgado.

De acordo com o relatório policial obtido pelo site TMZ, Vannarah Riggs, esposa de Rich e também atleta de  de telecatch, teria saído do carro após discutir com o marido, que a perseguiu, agarrou pelo braço e a obrigou a entrar no veículo após imobilizá-la.

A violência dos atos do veterano teria contado, inclusive, com o nervosismo dele em não estacionar o carro antes de sair na procura por Riggs. Como o veículo era automático, ele seguiu seu caminho e ainda teria atingido um telefone público.

A WWE  rapidamente  emitiu um comunicado público condenando as atitudes do atleta, garantindo tolerância zero com violência doméstica e o suspendendo por tempo indeterminado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte