Topo

Hunt volta a atacar Werdum e avisa: "Sabe que será nocauteado"

Ag. Fight

12/12/2017 12h43

Mark Hunt estava escalado para fazer a luta principal do UFC Sydney, em novembro, mas teve que deixar o duelo contra Marcin Tybura de última hora por decisão do Ultimate. Com isso, quem assumiu o posto de atração principal do evento foi Fabrício Werdum, que derrotou o polonês por decisão unânime dos juízes laterais. Desde então, o neozelandês não para de atacar e desafiar o brasileiro para uma revanche.

Atual número 5 da divisão dos pesados, Hunt foi liberado pelos médicos do Ultimate para voltar a lutar, e ele quer fazer isso o quanto antes. Na cabeça do neozelandês, não teria melhor data do que o UFC 221, em Perth (Austrália) para voltar a ativa, e ele parece ter um único alvo colocado bem na testa de Fabrício Werdum.

"Espero que consiga lutar em Perth. Nós estamos esperando pelo sim do Werdum, mas ele é um pequeno rato amarelão. Eu gostaria de estar no card abaixo da disputa de título do Robert Whitakker. Seria incrível fazer parte da história aqui em Perth", disse o neozelandês ao site 'Sporting News'.

"Eu não sei por que o Werdum não quer ir para a festa. Nós pedimos para fazer no Japão, pedimos em Sydney e ele disse não. Então, no minuto seguinte ele pegou a luta contra o Tybura. Ele disse não para mim e sim para o Tybura, um pequeno rato", completou.

Hunt quer se vingar do revés sofrido em novembro de 2014, quando foi nocauteado por Werdum no UFC México. A disputa valia o cinturão interino da categoria e terminou com uma joelhada avassaladora do brasileiro ainda no segundo round.

"Ele sabe que será nocauteado. Essa é a única razão que eu posso pensar para ele não lutar. Ele me pegou no México, mas com certeza duvido que aconteça da mesma maneira na próxima luta. Três semanas e meia para perder 21 quilos... Eu estava estudando esse bos***. Ele teve sorte com aquela joelhada", concluiu.

Em 2017, Werdum lutou quatro vezes pelo maior torneio de MMA do mundo. O gaúcho perdeu para Alistair Overeem e venceu Walt Harris e Tybura. Já Hunt subiu ao octógono em duas ocasiões. Também foi derrotado por Overeem e nocauteou Derrick Lewis.