Esporte

Luke Rockhold e Robert Whittaker fazem primeira encarada para promover UFC 221

Ag. Fight

Ag. Fight

12/12/2017 14h58

Não demorou muito após a decisão de Georges St-Pierre em deixar o cinturão dos médios (84 kg) para que o UFC anunciasse os próximos planos para a categoria. Sem perder tempo, a organização não apenas promoveu Robert Whittaker como campeão linear, como já definiu data e adversário para sua apresentação, além de ter dado início às  atividades promocionais para o combate.

Nesta terça-feira (12), Whittaker ficou frente a frente com Luke Rockhold, seu próximo adversário, em evento promovido pelo UFC na cidade de Perth, na Austrália. Em clima cordial, os atletas promoveram a disputa programada para o dia 11 de fevereiro de 2018 sem nenhuma aparente rivalidade.

Com card ainda em construção, o UFC 221 deve garantir casa cheia graças à presença de Whittaker, ídolo local que anotou sequência de oito vitórias seguidas na maior organização de MMA do mundo, incluindo triunfos sobre Yoel Romero e um contundente nocaute em cima do brasileiro Ronaldo 'Jacaré'.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo