Esporte

UFC 221 pode contar com duas disputas de cinturão; entenda

Ag. Fight

Ag. Fight

12/12/2017 18h46

Marcado para o próximo dia 11 de fevereiro em Perth (Austrália), o UFC 221 pode contar com mais uma luta valendo um título na organização. Além do duelo pelo cinturão peso-médio (84 kg) entre Robert Whittaker e Luke Rockhold, o vice-presidente do Ultimate na Ásia revelou que mais um campeão pode ser coroado no show.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Kevin Chang revelou que a equipe do Ultimate atualmente estuda a possibilidade de escalar mais uma luta por cinturão no show de número 221. Contudo, o dirigente não revelou nenhum possível nome.

"Sim, definitivamente é possível. E nesse momento é o que o matchmakers estão olhando. Nada foi confirmado até o momento, mas isso com certeza está sendo avaliado", declarou.

A campeã mais recente do UFC é Nicco Montano, que conquistou o título inaugural peso-mosca (57 kg) feminino após participar do TUF 26. Esse será o maior evento realizado pelo Ultimate no oeste da Austrália.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo