Topo

Esporte

'Ivan Drago' desmente escolha de Brock Lesnar para interpretar seu filho em 'Creed 2'

Ag. Fight

14/12/2017 15h58

O filme Creed 2 deve começar a ser gravado em breve e, por isso, a produção está atrás de um ator para dar vida ao filho do personagem Ivan Drago - ou até mesmo um lutador. De olho na oportunidade, o peso meio-médio (77 kg) Sage Northcutt fez testes para dar vida ao papel do filho do ator Dolph Lundgren no longa. No entanto, a possibilidade que mais fez os fãs de MMA se empolgarem foi a presença do ex-UFC Brock Lesnar na trama.

Quem deu início aos rumores foi o próprio Sylvester Stallone, ator que da vida ao personagem Rocky Balboa, que publicou uma foto em seu Instagram em que sugere que o ex-campeão dos pesos-pesados da maior organização de MMA do mundo estaria cotado para participar do filme.  Os fãs rapidamente "enlouqueceram" com a possibilidade até que Lundgren desmentiu publicamente os boatos em entrevista para o site 'TMZ Sports'.

"Eu não vi isso, mas também não vi um monte de coisas. Eu não sei, ele é um cara grande, não sei se ele se 'encaixa'. Acho que ele é um pouco velho para o papel, ele deve ter uns 40 anos, então não. Mas é um ótimo lutador", opinou o ator.

Ainda não se sabe quem de fato dará vida ao personagem, mas o peso-pesado, aposentado do UFC desde o ano passado, parece ter ficado de fora desta corrida. Lesnar encerrou a sua carreira em 2011 devido a problemas de saúde, mas voltou a subir no octógono em 2016 contra Mark Hunt. Contudo, sua vitória foi anulada depois que ele testou positivo em um exame antidoping surpresa.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Mais Esporte