Topo

O retorno do 'Dragão'! Lyoto Machida faz luta principal do UFC Belém

Ag. Fight

14/12/2017 15h22

Derrotado em seu retorno ao UFC em outubro passado, quando acabou nocauteado por Derek Brunson em São Paulo, Lyoto Machida terá uma nova chance de mostrar ao público brasileiro o estilo que o consagrou no octógono. Isso porque, no dia 3 de fevereiro, o 'Dragão' irá liderar a edição do show a ser realizada na cidade de Belém.

Divulgada em primeira mão pelo site 'MMA Today', a notícia foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao UFC, que garantiram que o duelo do brasileiro com Eryk Anders será a atração principal da noite, que ainda contará com a estreia de Valentina Shevchenko na divisão peso-mosca (57 kg) contra a atleta dona da casa Priscila Cachoeira.

Com quatro derrotas em suas cinco últimas lutas, o carateca de 39 anos retornou ao MMA após cumprir 18 meses de suspensão após ser flagrado em uma exame antidoping surpresa. Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), Lyoto mede forças com o invicto americano, que soma seis triunfos por nocaute na carreira, em duelo a ser realizado na divisão dos médios (84 kg).