Topo

Esporte

Showtime oficializa: "May x Mac" não quebrou recorde de pay-per-view

Ethan Miller/Getty Images
Mayweather e McGregor antes de superluta no boxe Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

15/12/2017 14h04

A superluta de boxe realizada entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, por pouco, não quebrou o recorde de pay-per-views nos EUA. Apesar das declarações de Dana White de que o duelo teria superado os números de outros combates, os dados divulgados quatro meses depois do duelo mostram que a disputa entre "Money" e Manny Pacquiao, realizada em 2015, ainda permanece como a dona das maiores marcas de venda.

De acordo com informações divulgadas pela empresa "Showtime" na última quinta-feira (14), a superluta entre Mayweather e McGregor vendeu 4,3 milhões de pacotes pay-per-view - cerca de 300 mil a menos que o combate entre Money e Pacquiao. Vale ressaltar que esses dados incluem apenas as compras feitas nos EUA e no Canadá.

O duelo marcou a estreia de McGregor no boxe profissional e a vitória de número 50 na carreira de Mayweather. O americano nocauteou o irlandês no décimo round do combate em duelo realizado no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte