Topo

MMA


Site afasta mudança de Ronda Rousey para o telecatch americano

Ronda Rousey deixa a T-Mobile Arena após derrota para Amanda Nunes no UFC 207 - Christian Petersen/Getty Images
Ronda Rousey deixa a T-Mobile Arena após derrota para Amanda Nunes no UFC 207 Imagem: Christian Petersen/Getty Images

Ag. Fight

16/12/2017 10h00

 

Afastada dos octógonos há quase um ano, Ronda Rousey permanece com o seu futuro no mundo da luta incerto. Após rumores de que a ex-campeã da maior organização de MMA do mundo estaria negociando com a WWE (maior liga de telecatch americano), fontes próximas à lutadora garantiram que essa migração nunca foi uma possibilidade real, já que não houve contrato.

Ao contrário do que afirmavam as especulações, a lutadora ainda não tornou oficial a sua mudança para o telecatch. Uma fonte garantiu, em entrevista ao site 'TMZ Sports', que "Ronda não começou nenhuma negociação com a WWE". Apesar disso, a ex-campeã do UFC segue treinando e continua as gravações para o filme 'Mile 22'.

No entanto, o interesse da empresa na judoca sempre foi claro. Em diversas ocasiões, dirigentes da WWE afirmaram que gostariam de contar com o carisma da Ronda nos ringues, o que até culminou em uma participação pontual da atleta em uma edição em 2015.

A americana não sobe ao octógono desde dezembro de 2016, quando foi nocauteada por Amanda Nunes, ainda no primeiro round, e perdeu a sua chance de reconquistar o cinturão do peso-galo (61 kg). A soberania de Ronda no UFC acabou em 2015, quando terminou sua luta contra Holly Holm desacordada e perdeu o seu posto de campeã da maior organização de artes marciais mistas mundial.