Esporte

Conor McGregor deixa boxe de lado e pede por 'luta de verdade'

Ag. Fight

Ag. Fight

17/12/2017 15h51

Conor McGregor segue ao lado de sua noiva em uma temporada na cidade de Nova York (EUA), onde recentemente afiou seu jogo de jiu-jitsu ao lado do brasileiro Paulo Miyao. E para cortar os rumores sobre seu futuro, o irlandês deixou claro que sua meta é se apresentar em um octógono de MMA.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', que o acompanhou na saída do que parece ser uma academia, Conor afirmou que, ao menos para um futuro próximo, seus olhos miram "lutas reais". A mensagem, clara, é de que sua próxima apresentação deve ser mesmo no UFC. Resta saber contra quem.

"Acho que uma luta real é o que eu quero agora. O que uma luta real significa? MMA próximo", afirmou enquanto dava autógrafos aos fãs que encaravam a neve para ter um rápido momento junto ao ídolo.

Campeão dos pesos-leves (70 kg), McGregor nunca defendeu seu posto conquistado diante de Eddie Alvarez, no UFC 205, realizado na cidade de Nova York em novembro de 2016. Nesta temporada, o irlandês se apresentou apenas no boxe, quando enfrentou Floyd Mayweather em Las Vegas e acabou nocauteado no décimo round.

Nas últimas semanas, Manny Pacquiao tornou público seu interesse de fazer uma superluta de boxe com o  astro do MMA em abril e afirmou que as conversas iniciais chegaram a acontecer. No entanto, ao que parece, o veterano filipino terá que esperar. Na ocasião, Dana White ameaçou processar o boxeador caso a disputa fosse negociada sem a sua participação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo